domingo, 20 de setembro de 2009

DEUS É DEUS DO MILAGRE!



DEUS É TODO MILAGRE!
A criação do mundo, do homem, o controle de todas as coisas, a vida, a saúde, a bênção, tudo é fruto do poder de Deus.

O milagre pertence única e exclusivamente a Deus!

Quando todas as tentativas humanas fracassam, quando os recursos se tornam escassos, quando a força acaba... Deus faz o milagre.

Os evangelhos registram as experiências que homens e mulheres viveram do milagre de Jesus. O que era impossível passou a ser possível! Assim aconteceu como cego, com o paralítico, com o surdo, com o endemoniado, com aquele que estava morto.

A INCREDULIDADE, IMPEDIMENTO DO MILAGRE

A incredulidade, a dureza de coração, a dúvida são impedimentos ao milagre. Jesus condenou a incredulidade dos discípulos diante da tempestade. Marcos 6:48 Jesus condenou a incredulidade dos discípulos diante da escassez. Marcos 6:36 Jesus condenou a incredulidade de duas cidades: Corazim e Betsaida. Lucas 10:13 A incredulidade é uma grande pedra que impede que o milagre chegue a sua vida. É uma pedra que só você pode "remover".

Até os demônios crêem no poder e Jesus e tremem. Tiago 2:19 –

A única coisa que Jesus pediu a Jairo, diante da filha morta, foi "crê somente". Crer, somente crer!
O MILAGRE AO SEU ALCANCE

Muitos tem buscado o milagre e não têm encontrado, simplesmente, porque não estão buscando o dono do milagre que é Jesus Cristo de Nazaré. Quando você necessitar do milagre, procure pelo dono do milagre que é Jesus.

Declare que Jesus é o Salvador e Senhor de sua vida! Curve-se aos pés do Senhor e reivindique as promessas de vitória no seu viver. Coloque Jesus Cristo no centro de sua vida e viva, cada dia, dentro do milagre.

Deus tem um milagre para você!

Quero profetizar o milagre de Deus sobre a sua necessidade. Neste momento, declaro toda força satânica, opressora, fora da sua vida em Nome de Jesus! Declaro o milagre de Deus como verdade, hoje. Tome posse deste milagre agora!

5 comentários:

  1. .

    Vim para deixar meus cumprimentos e um abraço aos owners do Blog Basta Ter Fé.

    Também vou deixar mais duas coisas. Um convite para se juntar a nossa Comunidade - UBE - União de Blogueiros Evangélicos em www.ubeblog.ning.com , e compartilhar nosso serviço de suporte, indempentemente de afiliações, pois ele é público em www.comoblogar.blogspot.com . É pouco, mas queremos compartilhar de coração.

    Deus abençoe vocês pelo estilo do Blog. Estou vendo Mensagens do amor de Deus.Em algum lugar, alguém que esteja precisando vai encontrar essas mensagens. E quando ler, vai sentir que Deus existe, e que também fala através da palavra escrita na tela do monitor.

    Parabéns! Escrevam com a inspiração do Santo de Israel.

    Irmão João Cruzué

    .

    ResponderExcluir
  2. OLá Eduardo e Adriana, fiquei muito feliz com sua visita. Parabéns pelo blog, está lindo e com mensagens maravilhosas.
    Deus abençõe abundantemente vc's...
    Na fé,

    ResponderExcluir
  3. Aaméémm!. Realmente, nós devemos procurar sempre quando precisarmos de um milagre, o próprio Dono dele, q éh com certeza, .... JEESUUS!. Q Deus continue vos-abençoando graanndeementee!. Fui!....... Bjokaass.....

    ResponderExcluir
  4. Shalom Adonai...

    Parabéns pelo blog...
    Parabéns pela iniciativa de fazê-lo; creio piamente que servirá de benção a muitas almas sedentas da palavra de Deus...
    realmente o "Milagre de Deus" está ao alcance de todos, "Basta ter Fé"! A isto disse Jesus:
    - Não te disse que se creres verás a glória de Deus. Logo após essas palavras o Senhor ressuscita a Lázaro, já em estado de decomposição, tornando-se assim tal milagre sem precedentes...
    E servimos a este mesmo Jesus...
    No mais seu blog é uma benção; que Deus possa continuar lhes abençoando e iluminando o vosso entendimento... Vamos nos seguir para estarmos atualizados com as postagens um do outro. De minha parte já estou te seguindo...

    A Paz se for possível, mas a verdade a qualquer preço. (Martinho Lutero)

    ResponderExcluir
  5. Os milagres é parte da natureza de Deus.

    É uma pena que muitos não creiam que Ele queira abençoar, e que orar pedindo o sobrenatural seja uma importunação.

    Abraço.

    Eliseu Antonio Gomes
    http://belverede.blogspot.com/

    ResponderExcluir